ATENÇÃO: Casos de burla

Ola meninas!
Então está tudo bem com vocês?
Pois é pelo título já viram que este será um post diferente!

Muitas de vocês não sabem mas anda por aqui uma menina, que passo a avisar quem é abaixo, que anda a burlar as meninas que tem lojas de produtos online. Eu tomei conhecimento desta tipa através da Tânia da Loja MakeupPT.
Meninas isto não é brincadeira nenhuma! Muitas de vocês são aquelas que  fazem trocas, vendem produtos ou compram para enviar a outras pessoas que pedem! Então esta rapariga tem vindo já há bastante tempo a burlar várias lojas online. A Tânia foi a que eu tive primeiro conhecimento, mas já muitas outras lojas foram enganadas:

http://micas-specialone.blogspot.com/ (Lista Negra na barra lateral direita)
http://trapos-companhia.blogspot.com/ (Lista Negra na barra lateral direita)
http://bazarmimosodalu.blogspot.com/ (Lista Negra na barra lateral direita)
http://beautysforworld.blogspot.com/2011/01/burla.html (Post)
E para verem mais burlas desta rapariga basta pesquisarem no "Google": danixitah@live.com.pt

Ela faz encomendas de produtos que tenham em stock, diz que tem muita urgência que é para oferta e envia o comprovativo de pagamento FALSO (http://dicasmakeuppt.com/wp-content/uploads/2010/12/T%C3%A2nia-Argent.jpg) resultante de uma foto montagem. A dona da loja envia os produtos e nunca chega a receber o dinheiro.

Para além de todas estas burlas esta abrótea agora criou um blog onde vende (vendia, porque entretanto apagou o antigo blog) produtos ROUBADOS da loja da Tânia e sabe-se lá de mais quais lojas. Lá vende também outros produtos:
http://fuckallthebitchies.blogspot.com/2011/04/replica-de-iphone-para-venda.html
http://fuckallthebitchies.blogspot.com/2011/04/artigos-para-venda.html

E como querida que é ainda se oferece para comprar coisas:
http://fuckallthebitchies.blogspot.com/p/vendas.html

Que amor não é????

Bem, vocês que não comprem lá coisas! Estar a comprar junto dela 1º é deitar dinheiro ao lixo, porque quase aposto que os produtos não chegarão e 2º é colaborar com esta burlona e estar a ser cúmplice de tudo o que ela já fez e sabe-se lá se ainda faz. Não deixem isto acontecer! Protejam-se e deixem as vossas seguidoras protegidas! Publiquem isso nos vossos blogs, sites, facebook, hi5, twitter, orkout e tudo o que seja rede de comunicação pois não é para brincadeiras!

Agora deixo-vos as informações dela e é com muita vergonha que digo que ela é da minha ilha, moramos na mesma cidade (bahhhhhh):

Nome: Daniela Sofia Martins
Morada: Caminho da Cidade, nº 150-A
9700-368 Porto Judeu de Cima
Angra do Heroísmo – Ilha Terceira – Açores

Nome: Daniela Sofia Martins
Morada: Rua de S. Pedro, nº 98 – 1º andar
9700-187 Angra do Heroísmo
Ilha Terceira – Açores
Email: danixitah@live.com.pt , mlsgms@hotmail.com ou danixitah@gmail.com



Nome: Daniela Sofia Martins
Morada: Rua João da Silva Pimenta
2070-424 Pontével

Eu como compradora na loja da Tânia tenho provas do quanto de confiança, atenciosa e simpática ela é. Sempre que posso aconselho a loja dela por ser uma das que eu confio! Ajudem a que mais meninas não sofram o mesmo! Repassem o post e a informação! Lutem pela segurança e sentir-se-ão seguras aqui!

Um beijinho grande a todas e não se esqueçam de sonhar claro, mas de divulgar esta informação e:

DIGAM NÃO À BURLONA DANIELA!

5 comentários:

  1. Já há meses que ouvi falar dessa burlona,uma vez numa pesquisa qualquer na net,ela até tinha perfil no hi5 e funciona em conjunto com o namorado,algumas pessoas foram burladas em mais de 400€,porque ao que parece a fulana,sabe como as fazer,usa a boa fé dos outros,mas ao que ouvi dizer quando alguém faz uma transferência a favor de outro,ela pode fazer mesmo a transferência só para mostrar e depois manda cancelar a transferência,e a pessoa fica sem o dinheiro na conta,acho que a unica solução é enviar só quando virem o saldo e que o dinheiro está na conta,ou talvez depósito ou vale postal seja mais seguro não sei digo eu.
    Depois as pessoas começam a insulta-la e ela muda de moradas e perfis,mas ouvi dizer que já tinha queixas na policia.

    ResponderEliminar
  2. Uma vez não fui eu mas foi meu ex marido também na altura foi burlado assim na loja,um fulano levou o pc dele e simulou uma transferência na frente dele,e o dinheiro nunca apareceu,e não foi brincadeira foram 2 bicicletas,no valor total superior a 2000 mil euros,mas eu não estava lá comigo isso não colava,não dessa maneira.

    ResponderEliminar
  3. @Sónia Cristina: Então ela já deu mais que falar do que me parecia! Bahhh que nervos!
    Isso hoje em dia há que ter cuidado quando se entra no mercado online. Mas enfim. Eu tenho tido sorte nas compras que faço por aqui. Beijinhos e obrigada por deixares aqui o teu depoimento! <3

    ResponderEliminar
  4. @sulia: É verdade! Cada vez mais temos de ter muita atenção onde nos metemos e com quem nos metemos neste mundo chamado Internet! Beijinhos

    ResponderEliminar

O que pensas sobre este post?
(Dúvidas serão respondidas o mais breve possível)