Tag: Sobre mim só eu sei!

Ola a todas! Vamos lá a mais um a TAG. Quem me tagueou foram a Sara e a Cátia! Muito obrigada meninas por se lembrarem de mim! Então vamos a isso porque a TAG ainda é grandita heheh

Perguntas:
- nome : Marsídia Melo
- signo: Virgem
- data de nascimento: 23-09-1993
- altura: 1,68 m
- queres ter filhos? quantos? Sim, um ou 2.
- palavra preferida: Amo-te
- pergunta preferida: Sabes que te amo?
- cor preferida: Roxo, preto e rosa.
- De quem tens saudades: Dos que já partiram e de pessoal que não estou com eles há muito tempo.
- a pessoa em que mais confias: Em mim.
- quem te desiludiu: É preciso fazer lista???
- última pessoa que beijaste: Namorado
- de quem tens muita raiva: Ninguém acho eu.
- última pessoa que te disse amo-te/gosto muito de ti ou algo do género: Cláudio <3
- quem conheceste à pouco tempo: Cátia Toste <3
- Pessoa mesmo fofinha/o: Meu namorado *-*
- estás a usar colares? Nop
- qual foi a última pergunta que fizeste? a quem? Posso ir a Fátima este Verão? À mãe xD
- um defeito? Teimosa e xateio-me facilmente
-Uma virtude? Boa ouvinte e conselheira
- quem são as pessoas que te conhecem melhor que ninguém? Namorado, gémia e pimanas <3
- quem são as pessoas que sabem que quando dizes que estás bem não estas? Namorado
- tens quantas pulseiras no pulso ?
Nenhuma
- último filme que viste no cinema? No cinema foi o Eclipse no Verão passado.
- dás segundas oportunidades? Às vezes não devia, mas sim dou.
- sorris sem razão? Mta vez
- ris tanto que choras? Quando me dá aqueles ataques de risota! Sim hehe
- como estás a sentir-te hoje? Cansadinha mas feliz!
- Como estás vestida/o? Pijaminha já!
- Onde está o teu telemóvel? Em cima da impressora aqui ao lado.
- O que tens dentro da mala? Taaanta tralha!
- O que tens na carteira? Cartões, bilhetes, trocos...
- De que cor estão as tuas unhas? Rosa Choqueeee
- Se estão pintadas com que verniz? Eyeko: Punk Polish
- A opinião dos outros conta para ti? Isso depende se quem a dá e do tipo de opinião xD
- O que pensas sobre ti? Podia ser melhor, mas gosto de mim como sou!
- Tens algum sonho? Qual? Ai tantos...
- O que mais gostas de fazer? Namorar, dormir, comer, passear, compras, manicure...
- És vaidosa? Depende dos dias
- Última coisa que compraste: Fotocópias conta?? LOOL
- Uma frase que te ficou na cabeça: "A necessidade é a mãe de todos os conhecimentos" (By prof Nuno Cabral)
-Quem vais taguear? As minhas seguidoras e as meninas que estiverem aqui a ler esta TAG :)
Bem e já está! Brigada mais uma vez a quem me tagueou e espero que tenham gostado!
Beijinhos grandes a todas <3

5 comentários:

  1. Gostavas de ir a Fátima? Porquê?

    Beijinhos menina linda :D

    ResponderEliminar
  2. @Sara: Num conjunto de catequistas, sim gostava :) Porqe acho que deve ser maravilhoso o lugar! Beijinhos qida <3

    ResponderEliminar
  3. ola Marsy :)
    de nada :))
    obrigada eu por teres respondido :DD

    eu moro ao pe de Fatima :))
    gostei das tuas respostas :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. @Cátia Alves: Ola linda. Hum okok! Depois havemos de falar melhor sobre isso. Visto que é apenas ainda um projecto hehe
    Ainda bem que gostas-te fofa! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Visita ao Blog Garota Queationada e dá uma ajudinha....

    Gostei da TAG...
    bjs fofa...

    ResponderEliminar

O que pensas sobre este post?
(Dúvidas serão respondidas o mais breve possível)