O meu hamster...

Olá bonecas!
Vá o post de hoje não tem nada mas mesmo nada haver com unhas hehe Mas sim sobre o meu Hamster de estimação :)
Ele veio para as minhas mãos cedido por uma amiga minha há 1 ano e 1 mês. Chama-se Ratatui! É um anão russo e é um fofo!!!
Deixo-vos algumas fotos...

Digam lá se não é a coisa mais fofa do Mundo?? :)

Sabem o que o malandro está a comer? Um bocadinho de ovo mexido!!
Sim ele também dorme nas minhas mãos hehe

A sua gaiola que mais parece uma mansão eheh São 3 andares de pura diversão :)

Muito gosta ele de comer (sai à dona hehe)

E de dormir de papo para o ar também!!! Nunca tal tinha visto um hamster a dormir desta maneira hehe 
Bem e desta vez é só hehe
Um post diferente vá, mas cheio de amor :)
Beijocas a todas!

5 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!