Unhas Mariposa Rosa + Manutenção Roxo Holográfico

Olá bonecas!!!

(Tinha este artigo em atraso, mas hoje venho mostrar-vos sem mais demoras! Quanto ao curso que esta a tirar, tenho a dizer que passei no exame com nota final de 19,1 valores! Estou tão feliz!!!! Mas em breve vou trazer-vos o post sobre o dia de exame final!)

O post hoje vem-vos falar de uma aplicação de gel que eu fui fazer à Mythos. E agora perguntam-se porque foi fazer unhas de gel fora?! Porque nunca tinha ido arranjar as minhas unhas fora, sempre fiz tudo em casa e queria sentir como é sermos mimadas e ficarmos com as unhas bem tratadas sem trabalho nenhum hehe Escolhi a Mythos por ser um local que me dava confiança e quem me atendeu foi a Joana Leonardo. Adorei o resultado final e  foram 30€ muito bem empregues!!! A cor que tenho nelas é da Nails21 Capeliine 334.

Tive com elas 3 semanas, mas depois já estava com muito crescimento e farta da cor (o meu mal com as unhas de gel, é o fartar-me com muita rapidez).

Foto tirada no dia que as fiz!






Resolvi então fazer uma manutenção delas (feita já no Curso, dia 3 AQUI). Não tive levantamentos quase nenhuns nem qualquer unha partida!

Mudei para um roxo holográfico que eu amo de paixão! É da Nails21 Gel Cor UV nº412...










E foi este o resultado final!
Espero que tenham gostado do post e até à próxima **

3 comentários:

  1. Que bonitas, o roxo é mesmo fantástico :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem giras, Eu também continuo com as de gel, duram quase 4 semanas e ficam fantásticas!

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!