LA COLORS (Color Craze)

Olá bonecas!
Tudo bem por aí?
Eu por aqui estou a aproveitar ao máximo o tempo que estou a passar com a minha família que cá está de férias. Quem me quiser acompanhar, basta seguir pelo Instagram que lá vou postando diariamente alguma coisa hehe

Hoje venho-vos mostrar o meu novo verniz cá da casa, no último post havia mostrado as 2 novas colecções que aqui vieram habitar e este menino faz parte de uma delas!
É um roxo escuro com particulas prateadas reflectoras.
Em termos de aplicação, apenas uma camada iria cobrir a unha toda mas já como é costume apliquei duas.
Brilho? Não tem assim muitooooo brilho espelhado! Mas como é metalizado tem aquele brilho característico dos mesmos.
E a duração, tive com ele 4 dias e nenhuma lasca! Ao fim dos 4 dias removi para cortar as unhas visto que a do mindinho já estava mínima (ofícios do trabalho) e colocar gel!!

Va como revisão final: APROVADO!

Vá deixo-vos agora com as fotos e uma beijoca grande **




2 comentários:

  1. Gostei muito da cor e com esses brilhinhos ainda fica melhor!
    Beijinho
    *Andreia*
    http://pinderiquices-da-neiocas.blogspot.ch/

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!