Unhas de Gel: 2 Cobaias, 2 Modelos

Olá meninas!
 E mais uma aventura no mundos das unhas.... Hoje trago as minhas duas primeiras experiências em aplicação de gel (com tip e sem tip) em 2 cobaias eheh


 A minha primeira cobaia (Marcelina Martins) para unhas de gel com extensão de tip!! Esquecime de tirar fotografia ao estado inicial delas. Mas aqui vos apresento o final!



E a segunda cobaia (Sofia Dias) desta vez com apenas aplicação de gel sobre a unha natural. Podem ver ali umas unhas intrusas que são as minhas. O modelo é igual, muda apenas a cor. Aí está a prova que qualquer nail art pode ser feita em unhas grandes ou pequenas 


Ainda não consegui a perfeição; mas irei fazer por isso Que acham??? 
Vá beijocas grandes a todas e até ao próximo post **

1 comentários:

  1. O importante é ir tentando até chegar ao passo que vc quer, mas posso bem dizer que está lindo demais e muito bem feito! Eu adorei, ficou realmente lindo =)

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!