As minhas unhas após o Acrílico

Olá queridónaz!!!

Mais um post mais algumas fotos de unhas, claro!!
Desta vez venho-vos falar da minha experiência após o acrílico.
As fotos que irão ver neste post foram tiradas no dia que fiz a remoção do acrílico após 4 semanas seguidas com ele, sendo que na ultima semana houve 1 manutenção.
Para remover o acrílico uso acetona pura em contacto com água morna para que reaja melhor. Com a ajuda de um pauzinho de laranjeira e uma espátula empurro com cuidado a "pasta" em que o acrílico se torna. 

ATENÇÃO: Nunca é demais relembrar, tenham sempre cuidado para não atingirem a vossa unha natural em nenhum destes processos do acrílico ou gel ou qualquer que seja  o material usado.

Depois da completa remoção do acrílico apliquei apenas o meu endurecedor da Nail Desings.
As minhas unhas não sofreram qualquer dano. Quando retirei o acrílico elas já estavam bem maiores. Claro que não estavam extremamente fortes, mas com a aplicação do endurecedor em 3 dias voltaram ao seu normal total.

O que tenho a dizer sobre o acrílico é que está aprovadíssimo. O mais importante no meio de tudo isto é NUNCA afectarmos a nossa unha natural e ter sempre cuidado com os produtos que usamos. Não eu não uso marcas muito conhecidas nem caras em termos de materiais, mas sei que são de confiança e isso basta-me!

Já lá vão umas quantas aplicações e remoções de acrílico e até agora (com o aperfeiçoamento) nenhuma queixa (:

Espero que vos tenha ajudado! Alguma dúvida basta perguntarem.
Beijocas fofas **




3 comentários:

  1. Compraste o acrilico com a Diana? Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olha, adorei o post e suas unhas estão bem sim =D

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ola princesa adorei o post e já sou seguidora do blog :-)
    Tens conta do gmail? então participa neste maravilhoso passatempo e atreve-te a ganhar uns óculos de sol completamente grátis e só deixar um comentário com o modelo desejado BOA SORTE!!!

    Ajuda-me a chegar as 100 participações por favor

    http://belezaconsentida.blogspot.pt/2013/06/giveaway-firmoo.html

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!