Unhas Acrílicas - Manutenção Azul

Olá bonecas.

Mais uma actualização nas minhas unhas acrílicas. Desta vez em vez de as retirar de vez resolvi fazer uma manutenção. Digo desde já que não gostei do resultado final da minha manutenção...

Aguentaram apenas mais uma semana depois da manutenção.

Como viram no ultimo post sobre unhas acrílicas eu tinha-as em tom neutro. Após 3 semanas elas apresentavam uma marca de crescimento enorme, por isso o que fiz foi limar todas as unhas tirando o verniz gel todo e desgastando um pouco o acrílico (ATENÇÃO: Nunca toquem na vossa unhas natural). Depois retirei os resíduos e re-apliquei o acrílico da base da unha empurrando para a frente. Não retirei no comprimento (big mistake meu) desta vez.

Depois do acrílico estar endurecido passei o verniz gel de tom azul (Comprado AQUI à minha querida Diana) que podem ver em baixo. É dificil conseguir captar o quanto lindíssimo é este verniz. Adorei mesmo a cor!!
Abaixo deixo-vos as fotos do resultado final! Beijo grande a todas e até ao próximo post **





1 comentários:

  1. Esse azul é lindo! Tambem costumo comprar material a Diana =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!