Unhas Acrílicas - Francesa

Olá meninas, bom diaaaa!
Hoje trago um post de unhas e novamente com as minhas unhas de acrílico.
A vosso pedido neste fim de semana irei preparar alguns posts sobre a matéria, mas por agora mostro mais uma experiência hehe
Lembram-se deste post AQUI onde vos mostrei a minha primeira aplicação de unhas acrílicas?
Pois bem, eu fartei-me daquele rosa nas unhas e decidi mudar!
Com removedor de verniz sem acetona retirei todo o verniz rosa e fiz uma manicure francesa com aplicação de strass.
Como tinha feito a aplicação de acrílico clear, não houve problema com a unha ficar metade transparente, pois não havia cor nenhuma por baixo!
O que acham desta manicure?

Estas unhas em termos de duração, sobreviveram apenas e só 2 semanas (E com algumas coladas).
Como foi a primeira aplicação. não ficaram perfeitas e a duração não foi a esperada. Enfim bem bom hehe

Beijinhos a todas e até ao próximo post **





1 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!