Unhas com Pó de Veludo em Roxo - Revisão

Alloe giraças!
Hoje trago um post com uma nova experiência: Unhas de Veludo ou Pelúcia.
Digo desde já que tive uma desilusão monstra com este estilo de unhas.
Odiei como ficou e depois no dia a dia. Só aguentei 1 dia (e mesmo assim forcei-me para não tirar logo na hora).
Aquilo sim, fica fofinho, mas gruda tudo ali!!!!! Pinguei com pasta de dentes e foi o suficiente para ficar logo com um borrão granco no roxo. Com a água fica tudo nheca...
Resumindo reprovei esta nova moda lol


Por mim não repito!!
E vocês meninas, o que acham? Já experimentaram?
Vá beijocas a todas **



3 comentários:

  1. Eu nunca usei mas acho que com agua realmente estraga tudo :X

    ResponderEliminar
  2. Eu já sou um desastre com o verniz normal, fará isto loool

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda nao experimentei mas pelo que tenho visto pela blogosfera ou se gosta muito ou se odeia x)) tenho de ver onde me enquadro ;)

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!