Unhas Acrílicas - Leticia Well nº108

Olá meninas!
Tudo bem por aí?

Hoje venho mostrar-vos a minha primeira experiência com unhas Acrílicas. Comprei o material todos que era necessário, algum pela net outro em lojas locais. Através dos vídeos do Youtube fui aprendendo como se fazia e depois arrisquei-me a começar hehe

Na primeira vez que as fiz construí a extensão de unha toda ela com acrílico  ou seja não usei tip e ficaram demasiado grossas. Não as fiz demasiado longas com medo que não me ajeitasse com elas. O Acrílico que usei foi o clean e por cima apliquei apenas uma cor de verniz.

Logos nos primeiros dias caíram-me quase todas... Tinha de andar sempre com cola de unhas no bolso para as fixar. Cheguei depois à conclusão que tinha de usar primer na minha própria unha, para a desidratar e evitar que criasse o óleo natural, que faz com que a unha "descole" da nossa. Além disso como ficaram muito grossas é óbvio que não ficaram bem feitas e isso também ajudou à festa.

Já fiz mais vezes e agora já acertei :) Mostrarei em próximos posts se quiserem!
Meninas o que acharam?? Gostaria de saber mais sobre a minha experiência amadora com o Acrílico?? Como aprendi a fazer? Gostariam de ver como faço, o que uso e as minhas unhas após usar acrílico??
Deixem aqui nos comentários a vossa opinião.

Agora ficam aqui as fotos!!
Beijinhos a todas e até ao próximo post **










5 comentários:

  1. Eu gostava de saber que materiais compraste, onde e quanto é que foi no total :)
    também gostava que mostrasses num video o procedimento, eu também ando com vontade de experimentar mas ainda não tive coragem :P

    beijinho
    http://estelanails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito giras, e essa cor é gira gira :)
    Também gostava de saber como fizeste.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. ficaram muito giras!!

    tmb fiz unhas de acrilico (eu nao, vá, fizeram me) loool

    bjokassss kida

    ResponderEliminar
  4. As primeiras vezes ha sempre algo que nos escapa é natural mas parecem me muito bem... A cor é verniz?

    ResponderEliminar
  5. Olá
    gostei muito, eu já pensei também em comprar o material para eu mesma fazer.
    olha gostei muito do teu blogue e já sigo ;)

    beijinhoooo

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!