Spartoo @ Saldos de Inverno

Olá meninas!!!
Tudo bem por aí??
Antes de mais um bom 2013! Que este ano consigam alcançar tudo o que desejam e que sejam ainda mais felizes este ano. A Passagem de Ano foi em casa com a família que é o que de mais preciso tenho. Pijama e manta polar foram o meu outfit e o sofá foi o meu local predilecto hehe Então há que aproveitar os poucos dias que tenho em casa a descansar!
Bem agora vamos lá ao post...

Hoje venho mostrar-vos os Saldos de Inverno da Spartoo que estão a ser a loucura!!!!
Querem que vos resuma os saldos em umas simples palavras?? Que tal...

Grandes marcas + Grandes Descontos = Preços Pequenos


Já encontrei alguns dos modelos que tinha debaixo de olho com grandes descontos! Vou sem duvida aproveitar e fazer umas comprinhas de inicio de ano. Afinal a Spartoo adora mimar-nos seja Verão ou Inverno e nós só temos de aproveitar!!





E então meus amores, o que acham dos meus modelos "debaixo de olho"? hehe
Quero sem dúvida umas sapatilhas com cunha, queria numa cor escura que desse com tudo e claro sujam-se menos. Mas fiquei in love com as bege que aqui mostrei...

Vou namorar todos os artigos que por lá andam, fazer a minha lista e comprarrrrrrr!
Depois mostro aqui quais foram as minhas escolhas!

Vá uma beijoca a todas e um bom 2013 **

1 comentários:

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!