Compras na Intensa (Loja Local)

Olá bonecas!
Hoje venho mostrar umas comprinhas que fiz numa loja local de cosméticos.
É na loja Intensa que consigo encontrar marcas como China Glaze, OPI, Orly, Essie entre outras.
Pena serem tão caras --'
Mas enfim, querem ou não ver o que comprei?? hehe 


A morada dela já não é esta, mas sim na Rua Direita em Angra, antes de chegar à Igreja da Misericórdia! Quem é de cá da Ilha saberá onde me refiro hehe

E foram estes bebes que adquiri!

Um verniz Orly que custa 13.95


Na cor Rock Solid

Um verniz lindissimo da Essie que custou 8,40€

na cor Too Too Hot

Um Pack de vernizes Andreia que custou 9€

Nas Cores 111, 115 e 116.

No total deixei lá 28,35€. Dói tanto mas consola ter estes meninos em casa!!!
Em breve mostrar-vos-ei fotos deles nas minhas unhas. Que me dizem??

Vá beijocas a todas e até ao próximo post **




8 comentários:

  1. o orly é lindo ^^ estou anciosa por os ver a todos ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Marsy!

    Olha, reparei que és afiliada da Beauty at Home loja. Estou desesperada! Já há mais de 7 meses que fiz lá encomenda de valor CONSIDERÁVEL e a senhora em causa não me responde aos mails nem nada. Sabes o que se passa, como afiliada? Toda a informação que consiga é essencial, se me puderes responder para catia.soaresmendonca@gmail.com com o que sabes, eu agradecia, no sentido de tomar-se medidas para resolver o assunto

    Obrigada,

    Cátia

    ResponderEliminar
  3. ADOREI!! Adoro comprinhas e miminhos <3

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Sou da Terceira... ia-te perguntar quanto deste pelo o da essie, 8.40€?
    Muito caro, os da Andreia ainda recompesa, na central são 3 euros e tal cada um...

    Beijicoas.
    http://omundodeumara.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aquele da ORLY deve ser espetacular! (adoro gliters)

    beijinhos,
    http://estelanails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!