Spartoo @ Wishlist 2

Alloe bonecas!

Como foi este Natal? Confesso que este ano devido a tudo o que se passou na minha vida não tenho espírito natalício nenhum, digamos que 2012 apenas foi positivo no aspecto profissional, de resto...
Vá mas não vos quero chatear com os meus problemas. Tal como prometido venho terminar este post, com a segunda parte da Wishlist da Spartoo.

Vamos a isso?? Ora cá vem ela...



"Descrição: Salto de cunha discretamente colocado, silhueta de cano alto com a parte de cima almofadada e três fechos de velcro: esta sapatilha Skechers está na moda! O seu design foi trabalhado para um estilo 100% urbano"
Adoro sapatilhas! Adoro ver-me de saltos (embora use pouco)! Estes dois factores fazem com que estas sapatilhas estejam debaixo de olho hehe São perfeitas!


"Descrição: Este modelo da Adidas Originals tem tudo para nos seduzir. Retoma as características dos modelos anteriores que fizeram o sucesso da marca no mundo do desporto e está dotado de detalhes moda como as riscas envernizadas."
E claro não poderiam aqui faltar umas clássicas mas sempre magníficas Adidas. Este é o modelo mais conhecido e é perfeito para o dia a dia.






"Descrição: O espírito autêntico está nesta bota que se diferencia das outras pela sola compensada, seu revestimento em pele e uma laçagem original. Realmente, a tendência está na Le Temps des Cerises!"
Tal como as anteriores estes são uns botins confortáveis e lindíssimos  O pormenor do pelo na parte da perna (que agora está mais que na moda) dá-lhe um toque mais moderno. Quem não gostava de ter umas destas?? hehe



E está terminada a minha lista de desejos Spartoo. Quais são os vossos??
Deixem aqui em baixo nos comentários o vosso modelo favorito!
Beijinho a todas e continuação de umas festas felizes **

0 comentários:

Enviar um comentário

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!