Spartoo @ Wishlist 1

Olá meninas,
Tudo bem? Que tempo é este????? Credo já estou um pouco cansada de apanhar uma chuvada de cada vez que tenho de sair à rua... Adoro chuva, quando estou em casa, não quando estou a trabalhar... Enfim, meteorologia à parte e visto que estamos perto do Natal, venho apresentar a minha Wishlist de artigos da Spartoo :) Quem se sentir abastado a níveis financeiros está à vontade para me oferecer alguns destes modelos hehe (pedir não ofende tá???) hehe

Quem é que não gostava de fazer uma lista completa de pedidos e receber todos??? Eu gostava!
Enfim a primeira coisa que há a fazer é a lista, então cá vai ela...






Entre tantas marcas é mais que óbvio que não poderiam faltar umas sapatilhas Puma! De todos os modelos, este é o meu de eleição! Confortáveis, elegantes e maravilhosas!



Agora no que toca a botins e visto que já tenho alguns pretos, escolhi estes para complementar a minha colecção. O salto é de 8cm e o material de que são feitos é couro!



Por hoje trago apenas estes 2 pedidos, para a semana trarei o resto, não vos quero cansar hehe
Quero agora saber qual a vossa Whishlist de sapatos? Para verem mais modelos consultem: spartoo.pt

Um beijinho a todas e um bom Natal!

0 comentários:

Enviar um comentário

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!