Spartoo @ Elite Love

Olá meninas tudo bem por aí?
Hoje trago mais um post sobre sapatos! Sapatos estes da Spartoo, que como sabem é a sapataria das sapatarias :)

Desta vez a marca Elite...



Venho-vos mostrar umas sapatilhas com comprei lá já há alguns meses e que desde aí estou in love com elas! Uso vezes sem conta para todas as ocasiões!
São elas ...


E agora vamos vê-las em mim :)








Adoro-as e sem dúvida são as minhas sapatilhas preferidas do momento! São confortáveis e giras.
E vocês meninas o que acham?

Da marca Elite temos também outras opções, sendo elas:




Estas são apenas mais algumas opções que a marca disponibiliza entre outras. Para verem todas acessem a este link

E assim termino mais um post!
Uma beijoca grande a todas e até ao próximo post **

0 comentários:

Enviar um comentário

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!