Spartoo @ E em Dezembro temos...

Olá bonecas, tudo bem por aí?

Com este frio, chuva e vento, bem que estaria era debaixo dos cobertores no quentinho... Mas como não se pode aqui estou eu hehe

Venho hoje apresentar-vos os códigos de descontos fornecidos pela Spartoo para comprarem o vosso calçado, malas, roupas e acessórios agora para o Natal. E claro que para usufruir dos códigos há que comprar!!! Por isso mesmo aqui vos mostro algumas escolhas para vários estilos, tanto para mulher como para homem e criança, confiram...







E o que acham? Se forem como eu vinha um de cada cá para casa eheh Concordam?
Venham eles... Até lá podem passar pela Spartoo e escolher mais alguns modelitos para ofertas!
Agora vamos aos códigos...


Blogs – Códigos de desconto
Nombre
Validade
5 % de desconto a partir de 60€ em compras
NTBG1
31-Dez
10% de desconto a partir de 80€ em compras
NTBG2
31-Dez
15% de desconto a partir de 100€ em compras
NTBG3
31-Dez
20% de desconto a partir de 150€ em compras
NTBG4
31-Dez
Muito bom bom, certo?? Então do que estão à espera??
Vamos a isso!
Beijocas a todas e até ao próximo post **

0 comentários:

Enviar um comentário

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!