Revlon - 360 Bubble Gum

Olá fofas. Como estão?
Lembram-se de NESTE post ter-vos falado dos vernizes Revlon com Cheiro??
Pois é, já experimentei e adivinhem só? Já me apaixonei!!!!
O primeiro que usei doi o rosa, 360 - Buble Gum de seu nome. Um rosa vivo, bem feminino e perfeito para qualquer ocasiam. O cheiro?? É divinal, apetece andar sempre com as unhas pertinho do nariz hehe
Não recomendo este verniz a roedoras de unhas, pois vão ficar com vontade de as comer lol







O que acham da cor deste menino? Apenas 2 camadas não muito espessas. Não usei top coat, por isso todo o brilho que apresenta é mesmo dele. No que toca a duração uma semana com algumas lascas já para os ultimos dias.  O que para mim é mais que perfeito!

O preço deles é de 13€ cada um e cumpre bem o que promete!

Podem ver todas as cores que estão disponíveis para venda aqui: http://www.revlon.com/Revlon-Home/Products/Nails/Nail-Color/Revlon-Scented-Nail-Enamel.aspx

Vá uma beijoca a todas **

2 comentários:

  1. Um rosa lindo... e se cheira bem, melhor, sendo que deve ficar bem apetitoso he he
    Amei :)
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Epah que lindo! quero um verniz desses! mas tenho visto que são um bocado caros, acima de 8 euros e ainda não tive coragem de o comprar ....

    Em relação aos foils, o soak off gel supostamente é para por por cima e ir a uma lanterna e o acabamento fica brilhante, mas o vendedor (chines ebay) disse que o soak off podia ser utilizado como cola :S será mesmo verdade?
    beijinhos

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!