Compras na Loja Be Beauty

Hello meninas!
Tudo bien?
Hoje trago mais um post de comprinhas! Quem não gosta de um post de compras??? Eu adoro!

Desta vez são as compras que fiz na Loja Be Beauty. Já não é a primeira vez que falo nesta loja e adoro.
Eu aproveitei uma promoção que consistia na oferta do 4 verniz na compra dos 3 da colecção de Verão. Ou seja comprei 4 e paguei 3. Comprei também 2 cores que estavam debaixo de olho. Um roxo perfeito da HD e um azulão magnifico da Miyo. Ainda como amostra ela enviou-me 2 amostras!

Vamos então ver o que comprei...






HD: 1, 4, 2, 3

HD: 12
Miyo: Magic (25)



Confesso que a marca HD me está a surpreender muito pela positiva! Tenho estes e já quero ter mais hehe
Então meninas o que acharam ?

Kisses pa todas **

2 comentários:

  1. Acho as cores mesmo de Verão =) Não conheço a marca... Tem boa secagem?

    ResponderEliminar
  2. que belas compras, os vernizes são lindissimos..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!