Spartoo @ Skechers

Olá bonecas,
Tudo bem?
Hoje venho falar de uma marca que me tem vindo a encantar sapatilha a sapatilha hehe
Falo então da Skechers.

"Nascida numa casa de praia da Califórnia, a bota SKECHERS tornou-se num ícone de moda para homens, mulheres e crianças. 20 anos depois: a oferta de um cresceu para 3000, e agora vende em mais de 100 países e territórios no mundo. SKECHERS tem gamas actuais adaptadas a cada idade e actividade através de suas três colecções:

  1. Sapatos de desempenho com a tecnologia como meio-pé e ™ Reslayte para caminhar, correr e treinar.
  2. Uma colecção de ténis estilo de vida casual, deslizamento-ins, slip-ons, Mary Janes e sandálias para o dia e noite.
  3. A colecção dos miúdos que brincam, correm e andam com seu próprio elenco de personagens animados."
Tenho 2 sapatilhas desta mesma marca e adoro de paixão! Umas são de salto curvado e as outras são rasas e tanto uma como a outra eu posso usar todo o dia sem me provocar cansaço!
Se recomendo, sim claro!!! Em próximos posts irei fazer uma análise delas mais em pormenor.
Até lá apresento-vos vários modelos que vos podem e vão inspirar para uma futura compra.
Deixem nos comentários as vossas favoritas!
Beijocas grandes e até ao próximo post **















0 comentários:

Enviar um comentário

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!