Spartoo @ Sapatilhas Compensados

Olá a todas,
Hoje venho falar de um género de calçado que me tem estado a cativar o olhar e que quem sabe em breve vai estar nos meus pézinhos hehe
No inicio confesso que não achava muita piada, mas agora sou capaz de comprar uns para o Natal :)
E vocês meninas o que acham deste género de sapatilhas compensadas?
Tive a ver alguns modelos que gostei bastante.
Que tal partilhar?? Vá aqui vão:









Confesso que as acho lindas! Por mim comprava um par de cada eheh Como adoro sapatilhas, vá a minha mãe diz que nasci de sapatilhas lol, estas com o salto são um ar mais chique ao look casual do dia a dia para ir trabalhar!
Claro que na Spartoo consigo encontrar todos os looks que me permitem andar com conforto e estilo. Passem por lá e confiram estes e muitos mais modelos de sapatos, malas e acessórios.
Quero saber o vosso feedback.
Beijocas a todas **

2 comentários:

  1. Ainda estou a tentar perceber se gosto... mas confesso que já gostei menos ;) por isso toi no bom caminho. Bons modelos! Gostei mais do ultimo modelo, por parecer mais pratico =) Mas seria melhor em preto ^^

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!