Spartoo @ Malas que quero, posso e ... Não tenho!

Olá bonecas!!
Hoje venho partilhar convosco os meus desejos de malas que quero, posso e... não tenho hehe
Como sabem sou mais que fã de malas GRANDES. Uso e abuso delas para ir trabalhar e basicamente para ir para todo o lado :)
A Spartoo tem sempre tudo para satisfazer os meus gostos, e como tal malas grandalhonas não faltam por lá...
Certas marcas eu não me importava de ter todos os modelos comigo, mas para não vos chatear com a mesma marca, apresento várias marcas de belezas!
Vamos a isso??? Toca a cuscar:







E o que acharam??? Quais delas também gostavam de ter  em vossas mãos??
Eu não me importava de ter uma de cada hehe Só para avisar que já estou disponível para receber prendas de Natal!!!! :D
Vá meus amoris eu mi vou comer umas pipocas e ver um moviezinho!
Beijocas e até ao próximo post **




0 comentários:

Enviar um comentário

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!