Manicure e Pedicure em Rosa e Prata (Ana Drumond)

Olá bonecas. Tudo bem por aí?
Finalmente trago mais um post de unhas :)
Desta vez não, não são as minhas, são as da minha prima Ana que foi para um casamento em que o vestido era do mesmo tom que o rosa claro usado nas pontas.
As unhas dela não são muito longas, mas com algum tempo conseguimos o resultado que podem ver em baixo nas fotos.
Eu confesso que adorei fazer estas unhas, pois embora estejam simples foram bastante a gosto da modelo hehe
A pedicure foi ainda mais simples pois foi apenas a aplicação de uma cor de verniz.
Ela gostou e isso é o que me deixa mais feliz quando faço unhas :)
E vocês meninas o que acham??
Como vêem as unhas curtas também conseguem ficar maravilhosas, não percam a esperança ou desesperem, tudo é possível!
Beijocas **











E não se esqueçam de se juntarem ao Showroomprive e aproveitarem os maravilhosos preços!


2 comentários:

  1. Tb tenho unhas pequenas e mãos pequenas e não é por isso que não tenho trabalhos muitos bons no mesmo. Acho que para um casamento não é o mais indicado e a execução da mesma podia estar melhor finalizada. A pedicure é a mesma coisa, até acho que tem brilho a mais. mas bom começo para melhorar estas imperfeições. para ver o meu blog(recente): http://corujadamodapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!