Unhas que brilham no escuro!!!!

Alloe bonecas!
Tudo bem por aí com vocês?
Sim eu sei que tenho andado desaparecida, mas não fugi hehe
E quanto ao resultado do sorteio sairá ainda este fim de semana, se nada assim acontecer por contrário!

Hoje trago em post um novo menino que veio viver comigo. Ele foi-me oferecido por uma amiga minha, que sabia o quanto eu andava à procura de algo do género. Não consegui saber quanto a preço, porque ela já o tinha em casa :/

Ele tem um tom amarelado ao aplicar sobre a unha ao natural e tem alguns brilinhos que sempre dão um ar mais bonitinho. Usei-o sozinho mas para a próxima de certeza que usarei por cima de uma outra cor. Não gostei do ar que dá às unhas.

Dei apenas uma camada grossa pelas unhas. A nível de secagem foi razoável, nada por aí alem. E realmente a piada toda está no efeito que ele dá depois de estar no escuro. Ficamos com as unhas luminosas  por um bocado hehe Depois de uns longos minutos elas perdem a luminosidade e ficam mais "normais".
Quando voltamos à luz elas "carregam" energia e depois voltam a ficar luminosas :)

Confesso que mete muitaaaaaa impressão! Mas vá é original :)
O que acham?
Beijocas ** 







3 comentários:

  1. Adorei!! :)
    Ficam tão fixes!
    Beijinhos

    http://1lugaraosol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. um efeito brutaaaaaaaal para uma saída á noite com as amigas! beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adoooooooooooooro vernizes que brilham no escuro! Como fazes para a tua máquina captar as unhas no escuro??? Tenho tentanto isso inúmeras vezes!!!! :O

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!