Showroomprive.pt

Olá meninas,
Tudo bem por aí? Esperando que sim, escrevo este post para vos dar a conhecer uma nova loja de vendas privadas de seu nome: Showroomprive. Tomei conhecimento dele há umas semanas e virou vício para mim hehe

Várias marcas disponiveis

Rebook


Neste esplendoroso site recebem 10€ de oferta quando se registam e subscrevem aos e-mails (que são enviados sempre que novas marcas são lançadas para venda) para usarem numa das vossas compras, como vale de desconto que terão acesso na vossa conta quando fazem Login. Este site pede um registo obrigatório para poderem visualizar as vendas.

Login

Registo

Dispõe de várias marcas conceituadas de diversos produtos, sendo eles roupa, acessórios, calçado, brinquedos, artigos de beleza entre muitas mais coisas.
Os descontos vão até 70% de desconto!!! Todos os dias surgem novas marcas a serem vendidas lá com preços de sonho! Os métodos de pagamento disponíveis são Paypal, Visa, Mastercard e Multibanco. As entregas das mesmas encomendas tem data assinalada quando se compra e são feitas através Chronopost. Quanto aos portes eles são-vos indicados antes do pagamento.

Quando me perguntam se é de confiança, digo-vos que sim! Já lá fiz uma compra que já há muito desejava: os meus botins de Inverno!!! Foram da loja 1001 Shoes...


...e custaram apenas 21€ (antes custavam 60€) e os portes foram 4,95€ (morando eu nos Açores). Foram estas beldades:
O que acham?
Eu acho lindas!!! Parecem-me muito confortáveis, embora tenham um salto de 6cm. Comprei-as a pensar no trabalho e estou doidas para que elas cheguem :)
Quanto ao pagamento, fiz pelo multibanco, pois acho que é o mais simples.

E agora dúvidas vossas?
Deixem aqui em baixo nos comentários que eu vos respondo logo que possa!
Nesta altura em que a crise abunda, temos de nos agarrar a sites como este para estar-mos sempre giras e com o bolso cheio hehe E além disso para prendas de Natal é perfeito :)

Para se inscreverem basta acederem a este link, preencherem os dados e serem felizes!!

Beijocas a todas e até ao próximo post **

0 comentários:

Enviar um comentário

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!