Marca Tamarins

Olá meninas, tudo bem por aí??
Hoje venho fazer mais uma apresentação de uma marca, uma marca que adoro principalmente pela qualidade e conforto. Esta marca é a Tamarins, é vendida no site da Spartoo e tem preços para todos os gostos, assim como carteiras hehe
Tenho uns sapatos de salto comprados na Spartoo e adoro de paixão. Tem salto de 7cm mas são muito confortáveis!!! Recomendo vivamente meninas :)



(São os meus bebés que já comprei na Spartoo e adoro)







E são estas as minhas escolhas! Adoro de morte todos estes modelos de sapatos.
Vá posso dizer que a marca Tamarins que cativa bastante!
E quanto a vocês?? O que acham e o que gostam mais??
Fico à espera das vossas opiniões :)
Beijinhos **

0 comentários:

Enviar um comentário

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!