E o meu pulso foi-se...

Olá meninas!
E para quem se pergunta o porquê da minha ausência nos posts de unhas, aqui está a explicação. 
Estou com uma tendinite deste de Dezembro que se tem vindo a piorar tirando-me agora acção à mão. 
Isto não está fácil nem para melhorar tão depressa. Até conseguir fazer unhas vou postar trabalhos antigos que tenho guardados e posts que já estão preparados só a sair.
A ver vamos quando ponho mãos à pintura de novo (literalmente)... A vontade está, mas a tendinite também -.-'
Ninguém quer uma tendinite??? Olhem que estou a oferecer hehe
Vá beijocas grandes a todas e até ao próximo post **






Não se esqueçam de participar no sorteio:


5 comentários:

  1. agora entendo a ausencia.. bem as melhoras =3
    que nao piore e que possas voltar a pintar muito em breve ^^

    ResponderEliminar
  2. Ooo que ruim =/ Melhoras heim Marsy?


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!