Desigual

Olá a todas.
Hoje venho fazer um post sobre uma marca que me agrada bastante pela sua originalidade de artigos.
Esta marca é a Desigual. Pode ser encontrada no site da Spartoo.

Sobre a Marca:
"Com apenas 20 anos, Thomas Meyer, natural da Suíça, previu um futuro em que as pessoas se vestiam de uma maneira diferente, com roupas que ajudavam a gerar sentimentos positivos, que todos podiam pagar. E foi com este sonho que a Desigual foi criada em 1984.
Desde então, tem emanado positivismo, compromisso, tolerância, melhoria constante, inovação e diversão. Por este motivo, tal como dizia o nosso primeiro slogan, "Desigual não é a mesma coisa"."


A Desigual com roupas, acessórios, calçado, bolsas e muito mais consegue tornar o nosso dia muito melhor :)
Falando nos artigos deles, vamos agora ver algumas das minhas escolhas:















Como podem ver são artigos lindos e muito diferentes.
Estou muito tentada em comprar a primeira mala que aqui vos mostrei. É lindíssima! E vai ficar bem com tudo.
Visitem o site da Spartoo e vejam mais coisas maravilhosas que lá estão disponíveis!
Beijocas a todas e até ao próximo post **

2 comentários:

  1. Adoro as malas da marcas, mas acho o preço demasiado alto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o preço é relativo. Em alturas de saldos (como os que houve na Spartoo) conseguem-se verdadeiras pechinchas! eheh
      Beijocas**

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!