Compras na Didara Nails (Loja no Facebook)

Olá meninas. Como estão?
Hoje trago um post com algumas comprinhas que fiz na loja da Didara Nails, lojinha no Facebook. Ela é super prestável e simpática.
Vamos então ver o que comprei??
Vamos a isso:

Uma broca profissional para usar nas unhas acrílicas. Já a usei ainda não me ajeitei nada bem com ela. Funcionar funciona mas mete-me cá uma impressão que nem vos digo nada lol Viva à minha lima de grão maior e ao meus pulsos que ficam doidos comigo para limar 10 unhacas LOL
17,50€



Um kit de pircings para unhas. Sendo que numa das caixas vem pircings com pendentes maiores. Na outra caixa vem aqueles ditos normais e coloridos. E tudo isso com a broca :) Já fiz e adorei!
10,00€


Um pacote de pó de veludo roxo. O famoso pó para fazer unhas fofinhas hehe
2,00€



E como brinde ela enviou este pacote de autoculantes para unhas.

E foram estas as minhas compras à Didara. Chegou super rápido, 4 dias após o pagamento e sou da Ilha Terceira. Veio-o tudo bem embalado e não tive qualquer problema com nada!
Aconselho visitarem a lojinha dela :)
Beijinhos grandes a todas **

8 comentários:

  1. adorei suas comnpras ;)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma broca dessas, não me ajeito nada, e acho que as minhas unhas ficam frágeis sempre que a uso :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu confesso que nunca mais a usei... Safo-me melhor e tenho mais controle sobre a linha manual hehe
      Obrigada pelocomentário querida!! Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei as compras! Eu quando usava unhas de gel já me fazia impressao a senhora limar-me cm a maquina, nem me imagino a usa-la em mim msma lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Pois realmente mete demasiada impressão, por isso nem a uso ;D Beijinhos

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!