Ajudem-me a escolher...

Olá meninas tudo bem?
Venho através deste post pedir ajuda para escolher uns sapatos que quero comprar e ainda não me decidi...
Como sabem sou fã do site da Spartoo e já lá fiz muitas comprinhas, adoro a diversidade, preço e qualidade dos artigos deles e como sou fã(nática) por sapatos e malas, é o meu local de perdição.
Vou ver se faço agora umas comprinhas de calçado para o Inverno e quero que me ajudem...






Este post bem que se poderia chamar, um post sobre botins, mas vá que não tem.
Estou indecisa entre estes 5 modelos. O que as meninas acham?? Ajudem-me lá e digam quais acham mais giros!
Beijinhos grandes e até ao  próximo post! **

3 comentários:

  1. Voto nas 2ª!

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Giveaway Chanel!

    Participa!

    ResponderEliminar
  2. Eu nas penúltimas (Wisteria)^^
    Este ano também ando numa de comprar uns botins deste género (com tachas) mas talvez rasas:)
    Beijitos*

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!