Pés felizes com menos de 28€


Olá meninas!
Como está a ser a vossa semana? Espero que boa :)
Passearam muito?? Pela praia ou pelo campo??
Quando se fala em passear pela altura do Verão existem 3 factores que são muito importantes para que se sintam bem: estarem confortáveis, estarem giras e estarem com quem gostam... Vá como no último factor nós não podemos mexer, ao menos posso sugerir alçado que possam usar pera estes longos passeios de Verão!
Ao passear pela loja da Spartoo, encontrei calçado fresco, giro e em conta para que possa arrasar...
É ele:


Vá não é que o roxo seja sequer uma das minhas cores preferidas. Naaahhh, nem de longe cof cof 
Mas digam-me lá se esta combinação de cores não é linda e ainda por cima com aquele lacinho *.*








Estas já tem um toque mais elegante, que servirá na perfeição para usar à noite com um maxi dress...






Com um tom coral estes chinelos faram a delicia de qualquer outfit de Verão!







Vá agora para as amantes de saltos altos e que não conseguem viver sem eles, estas sandálias em ganga azul escura, com pormenores prateados e com sola preta será a sua escolha mais acertada para usar e abusar neste Verão!




E por último, mas não por isso extremamente caro, estes chinelos com um pequeno tacão de 4cm, dará aquela compensação necessária para se poder agarrar nos braços do seu amado!






E são estas as minhas escolhas para que com os pés maravilhosos e confortáveis consigam arrasar!
Quais foram os vossos favoritos?
Beijocas a todas e até ao próximo post!

6 comentários:

  1. Olá!
    Eu sou daquelas pessoas que adoro praia e fiz muita praia :)
    Adorei a tua selecção, mas os meus preferidos são os 2º e os 4º.
    Bjs, Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Olha eu também adoro praia, infelizmente este ano ainda nem lá pus os pés :/
      Fico feliz que tenhas gostado!
      Beijocas**

      Eliminar
  2. adoro as azuis lindas beijo grandee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos 2 hehe
      Beijinhos e ainda bem que gostas-te querida

      Eliminar
  3. Ola querida ja recebeste a encomenda?

    beijnho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim recebi :) Chegou tudo direitinho e adorei o produto!
      Beijinhos **

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!