Descontos na Loja MakeupPT


Olá meninas!
Este post é daqueles rápidos, mesmo só para vos informar de uns novos códigos de desconto que podem usar na loja MakeupPT. Abrangem vários produtos e são bastante bons :)
Toca a aproveitar!!!!!

Código de desconto "ZPALETTE2012"
10% de desconto em todas as paletas Zpalette, até 12 de Agosto

Código de desconto "PINCEIS"
10% de desconto em todos os kits sem marca, até 12 de Agosto

Código de desconto "THEBALM2012"
5% em todos os artigos da marca The Balm, até dia 12 de Agosto

Beijocas a todas e até ao próximo post **

Faceboook: https://www.facebook.com/Makeupptloja
Site: http://www.makeuppt.com/


4 comentários:

  1. a mamar o k tu mamax da tania, eu ka tb fazia publicidade dextax
    ainda a levax ha falenxia com tanto mamanxo

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo (que certamente deve ser uma anónima) que nem teve a decência de dar a cara, pois ser invejoso é feio e iria ficar mal vista...
    A Marsídia fala da minha loja, porque quer e porque é minha amiga, além de ser uma pessoa muito amável, ao contrario de si que certamente não sabe o que é ser amigo de alguém e nem fazer algo só para ajudar sem qualquer interesse...
    Passe bem e tome um renie que faz muito bem às más disposições provenientes de invejite aguda.

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!