Compras: Ebay + Chineses + Central dos Cabelos

Olá bonecas! Tudo bem por aí?
Hoje trago mais um post de comprinhas. Desta vez abrangendo 3 lojas: Central dos Cabelos, Chineses e Ebay.
Tirei fotos a tudo, mas vá até que não foi muito. Entretanto já comprei mais algumas coisas mas virão em outro post :)

Na Central dos Cabelos comprei:
- Um frasco de Acetona Pura, a fim da remoção das unhas acrílicas; custou 3,90€ como podem ver na embalagem. Já usei e confesso que faz o seu devido trabalho!
- Uma embalagem do meu endurecedor de eleição, é da Nail Desing (nde) que custa 3€ e é o meu milagre hehe
- Por fim de lá trouxe o meu Top Coat que em par com a minha base endurecedora fazem maravilhas. Este Top Coat aqui custa 3,99€.


Na Loja dos Chineses (que fica nas avenidas ao pé dos semáforos do Guarita) comprei:
- Um pacote de toalhetes para remover verniz que prometem não deixar pelo ou fibras. Realmente cumprem o que prometem. Já tinha experimentado uns que odiei, mas estas são realmente muito boas. E por 3,50€ aproveitei e sendo que uso uma toalhete para cada unha, vai-me render!


- Uma broca para unhas. Eu não a comprei com a intenção de a usar na unha natural mas sim nas unhas acrílicas, visto que a que eu tinha encomendado pela net, estava a demorar um pouco a chegar. Não presta! Não faz o que promete. Se tentamos pressionar um pouco contra o acrílico de forma a tirar excesso, fica sem trabalhar. Por isso foram 3,95€ deitados ao lixo. Acredito é que para usar nas unhas dos pés funcione muito bem. Por agora está arrumada contra um canto!


- Esta esponja era para remover a maquilhagem com o meu leite desmaquilhante da Yves Rocher, só que não gosto dela. Parece um plástico que não absorve produto e além disso range na pele. Ainda não lhe arranjei uso, mas hei-de arranjar! Custou, 95 cêntimos.


- Um bloco de esponja com um grão mais grosso, para as unhas dos pés. Custou 95 cêntimos e este sim eu gosto!


Agora através do Ebay, comprei mais umas coisinhas:

- Uma embalagem de pó acrílico transparente, por 1,43$, aqui: http://www.ebay.com/itm/130533529278?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
Já usei e gosto da qualidade dele!



Comprei também um conjunto de pincéis de nail art. São 3 e tem a pontinha muito fininha e firme. Perfeito para detalhes. Fiquei rendida a eles! Comprei aqui: http://www.ebay.com/itm/3-PCS-Nail-Art-Brush-Pens-Design-Acrylic-Liner-Drawing-/310401153659?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item484559ba7b




Relativamente às minhas compras no Ebay, tudo o que comprei até agora não me deu problemas alguns.
Tive um anel que me chegou partido devido ao transporte e má acomodação da parte do vendedor, mas o mesmo após ter reportado o que se passou enviou-me outro anel igual sem qualquer custo adicional e este sim veio bem :)

E por hoje é tudo meus amoris!
Até ao próximo post e beijocas **


10 comentários:

  1. gostei imenso das comprinhas :D
    sera que podias fazer um video a mostrar como uttilizas o po de acrilico ??
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te querida.
      Eu primeiro ainda estou a testar as unhas acrílicas. Mais em breve farei um post sobre o assunto e quem sabe um vídeo :)
      Beijinhos **

      Eliminar
  2. Amei! Sou uma negação para fazer as minhas unhas, quem sabe aqui aprendo ;)
    Beijo grande e sucesso!

    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim querida!
      Beijinhos grandes e obrigada :)

      Eliminar
  3. adorei as comprinha fiquei tentada a comprar os pinceis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te!
      Sim são mesmo tentadores hehe
      Beijocas**

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!