Ainda há Saldos na Spartoo...

Olá a todas!
Tudo bem por aí?
O que acham do sorteio?? Tenho recebido algum feedback positivo e isso deixa-me contente :)

Bem hoje estou aqui para vos falar dos Saldos que estão quase a terminar da Spartoo.
Eles começaram a 15 de Julho e vão até dia 28 de Agosto. Houve descidas vertiginosas de preços em produtos que literalmente agradavam a Gregos e a Troianos. Na minha opinião dos melhores Saldos em lojas online. Ainda existe uma diversidade enorme de calçado, malas e acessórios que podem encontrar com descontos. Aconselho-vos a lá passarem para verificar o que eles tem em Saldos!

Para vos ajudar vou apresentar aqui algumas escolhas minhas e sugestões para vocês:










E foram estas as minhas escolhas. Não deixem que chegue ao último dia de Saldos para efectuarem as vossas compras, porque pode ser tarde de mais para estarem disponíveis os artigos que desejam!
Este é o meu conselho :)
Espero que tenham gostado de mais um post e não se esqueçam de participar no sorteio:




2 comentários:

  1. Há um sorteio giríssimo no blog. Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!