Terminei&Adoro: Lápis Nivea

Olá bonecas!!
Tudo bem por aí?
O fim de semana como está a ser?
Hoje trago uma nova rubrica aqui para o blog, na qual mostro produtos que já terminei e adorei (ou não)...
Desta vez é um loveeeeee hehe
É o lápis  "Stay on Eye Pencil" da marca Nivea.
O que usei foi o preto, pois apenas gosto de lápis preto para a linha de água.

Ele é retráctil, que para mim é uma vantagem, pois assim não há necessidade de afiar e não há desperdícios quando o fazemos.
Na sua aplicação é super fácil. É um preto carvão mesmo e não é necessária fazer pressão nenhuma para que ele marque a nossa linha de água ou linha de pestanas.
Dura horrores sem esborratar! Pelo que li sobre ele não há qualquer indicação de ser à prova de água, mas para mim ele é. Passo-o às 8h da manhã e chego do trabalho às 6h da tarde e ele ainda está no lugar! Para o remover uso um desmaquilhante bifásico e ele sai sem problemas.
Não me causa qualquer irritação nos olhos, o que para mim é um achado histórico!
Traz ainda bastante produto (já não sei ao certo quanto).

Resumindo, é perfeito!!!

Quem já experimentou?? O que acharam??

E já agora querem que continue com este tipo de post?

Beijocas **




4 comentários:

  1. qual o seu preço?

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ronda os 7€! Pensei que tinha mencionado no post :x Sorry!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu nunca experimentei, mas tenho curiosidade.
    É pena a Nivea ter descontinuado a sua gama de maquilhagem.
    Beijinho Marsy**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o mal todo foi esse :(
      Mas enfim, hei-de encontrar substituto hehe
      Beijocas linda

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!