O milagre da duração do verniz!

Olá meninas! Tudo bem?
Lembram-se desta manicure que postei aqui: http://marsymm.blogspot.pt/2012/06/nail-art-rosa-prata-branco.html
Pois bem hoje venho-vos apresentar um produto milagrosos que as deixou durar 2 semanas (como podem conferir nas fotos abaixo). Já o uso há bastante tempo e adoro! Faz com que as minhas unhas se aguentem perfeitas por 1 semana no mínimo. O máximo são 2 semanas no estado que podem ver aqui abaixo. Nos últimos dias de uso é que começaram a descascar. E no dia que fizeram exactamente 2 semana tirei estas fotos:




A mão esquerda está quase intacta. A direita é que já sofreu mais um pouco!
De qualquer forma para 2 semanas está muito bom! (na minha opinião)

O produto que uso é.......

Essence: "Better Than Gel Nails", Top Sealer


Fonte:  http://kosmetikaddicted.blogspot.pt/

Ele é aquele frasquinho milagroso que coloca as nossas unhas maravilhosas!
Quando ficamos com bolhas na aplicação do verniz, basta uma passagem deste Top Sealer para ficarmos com umas unhas brilhantes e perfeitas. Dá mesmo um ar de unhas de gel! Dá brilho, engrossa a unha e faz com que dure muito mais!
Há muitas meninas que me perguntam qual o Top Coat que uso e que recomendo!
Pois este é O TAL hehe
Eu costumo comprar numa loja local (Central dos Cabelos) a 3,99€ cada.
Vale cada cêntimo gasto nele!

E vocês meninas o que usam? Se já usam este o que acham?
Fico à espera das vossas respostas :D
Beijocas e até a um próximo post **

6 comentários:

  1. Excelente mesmo... o meu post fala um pouco sobre ele... e o brilho dele é divinal...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá isso é verdade! Vale cada cêntimo que custa!
      Beijocas

      Eliminar
  2. Eu sou grande fan desse topcoat!!!

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!