Nova arrumação de vernizes

Olá meninas!
Como está a ser o vosso Domingo?
Olhem o meu após ter ido para o endireita devido ao meu pulso, não foi dos melhores.
Mas enfim, quando passar estarei a 100% hehe
Quanto ao post de hoje, venho-vos mostrar a minha nova arrumação de vernizes.

Eu antes guardava-mos numa gaveta da minha secretária. Só que ficou cheia e já não cabia lá mais 1 que seja. Por isso optei por comprar um gaveteiro para ter uma melhor organização do meu material. Este é em pinho claro e custou 140€ nas Galerias Angra (loja local). Excelente qualidade e combinou perfeitamente com o me escritório. Ele é composto por 5 gavetas, nas quais as 3 primeiras são para guardar os meus materiais de unhas e a 4 está reservada para umas comprinhas que fiz de mais material.
Vamos então às fotos!

Este é o gaveteiro. Ficou entre a estante (onde podem ver os meus gaveteiros de maquilhagem e cremes) e a janela. Por isso mesmo ele não poderia ser muito maior, senão não caberia ali.

No topo coloquei a minha colecção de perfumes, o meu creme da Steam Cram (adorooo a embalagem), os meus expositores de unhas e a minha caneca personalizada com os meus cartões no interior. Aquela estatueta é supostamente para pendurar bijutaria, mas não a uso para tal, por isso está apenas de decoração


Esta é a 1ª gaveta, onde tenho os meus 200 bebés! hehe Cabem todos na perfeição!

Esta é a 2ª gaveta onde tenho o meu material de cuidado e decoração de unhas.

Nesta tenho em falta algumas coisas porque estavam a ser usadas, mas guardo diversos materiais de unhas também.

E por agora é assim que tenho o meu material organizado.
Em breve receberei mais materiais de unhas para armazenar dele, mas por agora está assim! :)
Beijocas a todas e espero que tenham gostado! **



18 comentários:

  1. Adorei a tua nova organização dos vernizes. Sem dúvida que ficou bastante organizado. Cada gaveta para uma coisa. Espectacular!

    Beijinhos,
    Raquel
    www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida e fico contente que tenhas gostado.
      Está a ser muito funcional para mim desta forma.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Acho que assim ficou muito mais bonito e pratico de os encontrar /usar ** beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá isso ficou :D E bastante!
      Beijinhos querida

      Eliminar
  3. gostei muito da organizaçao :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. muito fofo que ficou..
    beijinhos
    http://secretbeauty93.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. é tão bom ter tudo arrumadinho no mesmo sitio... fica mais pratico e usavel!!! ***
    beijinhooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Lá isso é verdade! E adoro ter tudo no seu lugar xD
      Beijinhos **

      Eliminar
  6. I love the idea of the tips on top of the bottles! Perfect for picking out what to wear. Awesome!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for you comment. Yes that is my way of esaly piking up my nail polish :)
      Kisses and glad you liked **

      Eliminar
  7. Adorei, ficou muito bem organizado!!


    Já está participando do nosso mega sorteio? Diversos produtinhos Maru Cosméticos: http://migre.me/9O7ZW . Participe você também!

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. oi linda,tenho 2 selinhos pra vc la no meu blog!
    www.brilhodeglitter.blogspot.com
    bjoss

    ResponderEliminar
  9. Gostei. :)
    200 já são muitos! :O

    http://raquelsilvafagundes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!