Não resisti e comprei...

Olá meninas!
Tudo bem?

Vá hoje venho-vos mostrar por antecipação o que comprei! Já ando de olho em sapatos novos para "repor o stock" há algum tempo. E hoje não resisti e comprei 2 pares de sapatos :x
Querem ver?? Então vamos a isso...

Virei maluca no site da Spartoo e aproveitei para comprar 2 pares de sapatos que adoro!
Uns deles foram sapatilhas. E foram estas:


Umas sapatilhas pretas e brancas com detalhes de lantejoulas.
De salto, tem 2cm e parecem extremamente confortáveis.
Eu adoro sapatilhas para ir para todo o lado. Tanto para trabalho como para sair ou passear.
Estas fazem bastante o meu género!
Estou doida para as ter comigo *.*





E cá estão as minhas novas meninas *-*
São lindas, pronto está dito hehe
São umas sabrinas glamurosas e cheias de estilo.
Todos os pormenores dão-lhes um toque especial. Adoro a queda com o pormenor da trança.
São maravilhosas e além disso, são MINHAS!!! 

E foram estas as minhas compras! Logo que cheguem cá faço post para verem :)
A compra na loja online foi super simples, nada de muito por aí além!
Quanto a portes, para Portugal Continental é gratuito, mas para as Ilhas para estes 2 sapatos foi de 15€.
De qualquer forma a entrega será feita pelos CTT em casa e dentro de 7 dias úteis!
Mal posso esperar para as ter comigo!
E vocês o que acharam das minhas compras?

Ainda fiquei com estas debaixo de olho...

70,00 €

Tão clássicos e tão lindos!
Parecem-me confortáveis!






60,00 €
Umas clássicas sapatilhas puma!!! hehe



Espero que tenham gostado.
Para mais informações vão ao site e vejam o que lá tem disponível: http://www.spartoo.pt/
Beijinhos **

4 comentários:

  1. Olá!! por ver que tinhas aí uns sapatos de salto pretos tenho uns para vender. Novos! Do guimarães :) se tiveres interessada diz que eu mando-te fotos sim? beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida já comprei estes pretos :)
      Por agora estou servida de sapatos pretos!
      Mas obrigada de qualquer maneira!
      Beijinhos **

      Eliminar
  2. Pena os preços :\, o sapato preto que ficas-te de olho eu tenho uns parecidos da parfois custou-me perto dos 13€ eram 30€ antes dos saltos :)
    Beijaaa *****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha acabei por comprar os pretos e são um luxo *.*
      Beijinhos linda

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!