Maquilhagem: O que eu uso diariamente

Olá bonecas!
Tudo bem por aí? 
Hoje trago um post onde mostro o que uso todos os dias de manhã antes de ir para o trabalho.
As minha maquilhagens estão no meu escritório e é lá que todos os dias me maquilho. Na minha secretária tenho um pote com a maquilhagem, um espelho e uma luz branca.
Vamos então às fotos e aos produtos :)


Aqui está o dito pote e os espelho. Ficam em cima na secretária :)

Dentro do pote tenho tudo isto hihi

  • Para base mineral tenho a Extra Virgin da The Body Shop (que estou a ver se gasto, porque não gosto dela). A minha base em mousse da Essence a Soft Toutch que é a melhor de sempre!
  • O iluminador que saiu na revista Cosmopolitan. Que gosto bastante!
  • Pó solto mineral também da The Body Shop, o Extra Virgin Minerals.
  • Como pó compacto uso o meu pó favorito de sempre, o Tokalon na cor Mónaco, que no momento fica muito escuro para a minha pele.
  • Como creme para tudo (lol) tenho o meu Bepahtene Plus Cicatrizante, que fica sempre ali à mão para quando é preciso.
  • Para blush tenho o da Essence que é um rosa velho.
  • Como sombra iluminadora uso sempre a da Essence da colecção Black and White.
  • A paleta de sombras coloridas que uso normalmente é a da Leticia Well que eu adoro de paixão.
  • Em tamanho amostra tenho um pó solto da Lumiére.


E este sim é o meu segredo quando quero fazer uma make em tons neutros. As 3 sombras são perfeitas para fazer uma make neutra. O primeiro produto, é um suposto concealer, mas eu uso como base para sombras e funciona na perfeição (até já atingi o fundo -.-')

O que tenho também lá no pote...
  • Os meus 4 lápis de 5, da Frauline 38, são lindos quando apenas quero colocar um eyeliner colorido em vez de sombra.
  • A minha máscara favorita de sempre!!!! A Telescopic da Loreal.
  • O lápis duo da Essence que gosto de usar para iluminar o canto interno do olho.
  • O eyeliner líquido da Essence que é dos meus favoritos.
  • O meu curvex do chinês que é o único que por enquanto funciona comigo.
  • O meu corrector em Roll-on da Garnier que é uma coisa essencial para mim.
  • O meu lápis de olhos da Essence, da colecção Black Mania, já está no fim mas já tenho outro de reserva!
  • E a minha máscara transparente do chinês hihi

E é isso que uso todas as manhãs. Esqueci-me de mencionar mas uso o Carmex, hidratante de lábios, todos os dias a todas as horas quase hehe

Meninas gostaram deste post?
Espero que sim :)
Vá beijocas a todos **

4 comentários:

  1. tb tenho os meus produtos diários numa so caixa lol.
    Gosto mt dessa base em mousse da essence.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais fácil para nos organizarmos pela manhã :)
      Já somos 2 a gostar! Eu já terminei a minha quase.
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Oi flor..
    vim desejar-lhe um feliz dia do amigo.
    Que você sempre tenha sucesso em tudo que faz.
    Felicidades e tudo de bom. Beijos.


    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Muito obrigada!!! Igualmente para ti também!
      Beijinhos grandes **

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!