Grandes Saldos Spartoo!!!

Olá meninas!!
Então tudo bem por aí?
Lembram-se dos saldos Spartoo que vos falei neste post??
Pois tenho a dizer que foram um sucesso! Grandes descontos em artigos fantásticos!
Mas tenho uma boa noticia para quem não os conseguiu apanhar na altura... A notícia é que... ELES VOLTARAM!!!!
Domingo, dia 15 de Julho começam os grandes saldos na Spartoo. E meninas se os preços na campanha dos Dias Magicos arrasaram, imaginem estes!
Em mais de 500 Marcas e 2500 Modelos de Sapatos terão saldos até 60%! A não perder mesmo!

Espero que vos seja útil esta informação e que não se esqueçam de lá passar a aproveitar!
Beijocas a todas **

4 comentários:

  1. adoro comprar da spartoo!!!!!!!!!
    Participa do sorteio là no meu blog, è internacional:)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/2012/07/beauty-farmait-giveaway-sorteio-2.html
    bjs
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já somos 2 a adorar comprar lá hehe
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Hummm sou viciada em sapatos, adoooro!
    Bjs

    www.garimpus.com

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!