Compras na Spartoo (Fotos)

Olá bonecas!
Estou de volta :)
É verdade que tenho estado um pouco desaparecida aqui do blog, mas tenho cá a minha prima do Canadá, por isso o tempo livre que tenho do trabalho tem sido para estar com ela e aproveitar :)
Mas vá como não me esqueci de vocês, cá está mais um post...

Lembram-se deste POST onde vos mostrei os sapatos que tinha encomendado da Spartoo??
Ah pois é, eles já estão na minha posse *.*
Fiquei mais que fã da loja. A qualidade dos sapatos é fenomenal. A rapidez de entrega é bastante boa. Os preços estão totalmente acessíveis! Enfim, qualquer coisa de muito bom, que é esta loja!
Então vamos a ver as fotos dos sapatos em questão...

Os primeiros sapatos que comprei, foram estas sapatilhas da marca Elite, no modelo NANOUSHE. Paguei apenas 40,50 € por elas, sendo que agora com saldos estão a 31,50 € apenas! Pedi o meu tamanho habitual embora no site aconselhem a pedir o tamanho acima. Elas são super confortáveis, já para não falar no quanto lindas são. Todo o acabamento é perfeito! Nota 20!!! Deixo agora as fotos das mesmas.










Agora vamos à minha segunda parte da encomenda, umas Sabrinas.
São da marca StylistClick no modelo LILLIE e custaram apenas 35,96 € já com desconto de 10%. Sou fã de sabrinas desde sempre, mas nunca encontrei aquelas que iriam ser elegantes e confortáveis ao mesmo tempo. Estas são completamente as duas coisas. São super confortáveis e lindas! Confiram por vocês mesmos nas fotos!





E foram estas as minhas duas primeiras compras na Spartoo. Fiquei muito bem impressionada desta loja. E estou já a planear mais umas comprinhas por lá! A qualidade e variedade é espectacular, por isso aconselho vivamente passarem lá :)

Em breve postarei fotos a usa-los em diversos looks.
Fiquem por aí...
Beijocas e até ao próximo post!

0 comentários:

Enviar um comentário

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!