Compras loucas!!

Olá meninas. Tudo bem por aí??
Hoje venho fazer um post de comprinhas! E quem gosta deles ? Eu adoro, é um dos meus posta favoritos de ver e ler nos vossos blogs :D Por isso mesmo hoje venho fazer o post com as minhas.
Elas não são de um mês definido, apenas quando acumulo algumas compras, venho aqui mostrar :)

Nos Chineses:

Uma caixa de toalhetes para remoção de verniz. Prometem não largar pelo como os nossos tão conhecidos algodões fazem. Preço: 3,50€

Eles são como folha de papel, mas numa fibrazinha, e ao entrar em contacto com acetona ou qqer outro líquido fica como um tecido e dá para removermos o verniz. Eu pessoalmente NÃO gostei! Mesmo depois de molhados ficam um pouco resistentes e como são muito finos ficamos com os dedos todos cagados de verniz lol

Um conjunto de tips para manicure francesa. Será para depois usar com unhas acrílicas.  Preço: 1,50€  

3 limas todas elas diferentes. Vá estava a precisar de limas, e visto que vou agora começar a trabalhar com acrílico elas vão-me dar um jeitaço!  Preço: 0,90€ cada

Um pincel kabuki que vou usar para limpar o pó que fica nas unhas após limar.  Preço: 1,95€ 

Ele é tão fofo que quase apetece usar para aplicar pó. Mas vá como não preciso dele para tal função vai ficar mesmo para as unha.

A minha revista de colecção. A Cosmopolitan. Desta vez o brinde foram 2 isqueiros. Como não sou fumadora nem os uso dei a uma amiga aqui no trabalho que lhe dará mais uso que eu :)
Relativamente à revista gosto bastante dela, embora penso que não vou chegar a comprar todossss os meses...  Preço: 3,95€

Da Cliché, o verniz Raio já tenho um frasco mas já estou quase a ficar sem ele, por isso resolvi comprar mais um para já ter de backup, visto que o Verão está aí e eu adoro esta cor. O Copacabana é um amarelinho bebé que penso que ficará lindo nas unhas, mas ainda não usei.  Preço:  cada um 1€

Este é o tão falado verniz de craqueling, Custou apenas 1,75€ o que me deixou ainda mais curiosa para experimentar. Pois se não gostar, não desperdiço tanto dinheiro. Para vos dizer a verdade ainda não experimentei :X Está na gaveta fechado :X 

Duas colas para unhas a 1,95 cada para utilizar nas unhas de Acrílico.

O Nail Cleaner comprei para poder limpar a unha antes de qqer aplicação de qqer produto. Libertando assim a unha de quaisquer resíduos ou óleos naturais. Preço: 2,50€


Este produto  foi comprado para remoção de unhas acrílicas. Só dpois me apercebi que tinha sido enganada pela vendedora, pois ele apenas remove verniz gel e não acrílico...   Preço: 4,95€
Na Central dos Cabelos + Chinês:

Comprei na Central dos Cabelos, duas limas (Preço: 5,65€ cada) ,  e um Primer para unhas (Preço: 12.90€) Acrílicas ou de Gel.  
No Chinês comprei  um pincel de detalhes(Preço: 1€), uma espátula de unhas (Preço: 1.95€)e um óleo de hidratação de cutículas de cereja(Preço: 1.10€) (que adoroooooo).

Na Central ofereceram-me ainda este saco de praia da marca ibd. 

Na loja online Neia Nails:

Comprei umas tintas acrílicas para pintura ( Preço: 12€) de unhas e uma caixa de brilhantes de unhas ( Preço: 3,50€)que me sairam muito em conta!
Adorei comprar na loja dela e já tenho mais 2 encomendas feitas a ela prestes a chegar.
Aconselho vivamente, é uma querida e bastante profissional, já para não falar nos preços bastante bons!

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas!
Beijocas a todas e até ao próximo post :D

6 comentários:

  1. Boas compras!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. boas comprinhas!!!

    e boa sorte para o teu trblho com unhas acrílicas!!

    bjokassss querida :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Vamos a ver isso como vai dar certo!
      Beijinhos **

      Eliminar
  3. Boas compras! :) beijinho

    http://www.oribeaute.com/

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!