Steam Cream

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje trago um post a apresentar um produto que me foi enviado para testar para vocês, que foi um creme da marca Steam Cream. Eles tem latas de creme personalizadas e lindas! O preço delas é de £12.95.

"STEAMCREAM representa o mais recente conceito para pele. Artesanal e com alta qualidade e ingredientes naturais que são fundidos a vapor. Este método único faz com que o creme seja muito leve, fornecendo uma longa duração de hidratação para o rosto. A textura também faz um tratamento perfeito para nutrir seu corpo e as mãos também. STEAMCREAM é feito à mão no Reino Unido e Japão, com ingredientes frescos e rastreáveis. É super-hidratante, afunda no fundo instantaneamente e revive a pele imediatamente. Ele torna a sua pele simplesmente no melhor que pode estar. Nossas lindas, eco-friendly latas de edição limitada são projetados por nós, mas nós também gosta de trabalhar com outros designers inspiradoras para apimentar as coisas. Agarre seus favoritos antes que eles esgotem! Quando você usou sua STEAMCREAM, manter a sua lata para guardar as coisas e voltar para ver o que há de novo. STEAMCREAM já ganhou um prémio. Ganhamos a CEW Award (Reino Unido) Melhor Skincare Diário Novo e Prêmio Beleza Pura para Melhor Design & Embalagem. Uma vez que você usar, você vai entender o porquê!"
(retirado daqui: http://steamcream.co.uk/Concept)

A que recebi foi esta: http://steamcream.co.uk/Shop/Deborah



Ainda não usei, mas quando usar, deixo aqui a review!!
Beijinhos a todas **

10 comentários:

  1. ola tb gostava de receber uma caixinha dessas de creme gratis.como e onde se pede?obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terás de entrar em contacto com a própria marca!
      Beijinhos **

      Eliminar
  2. A caixinha é super linda..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho esse creme e comprei dentro do avião.
    Esse creme é óptimo, mas se tiverem a pele muito seca, não aconselho.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a minha tem fases que é super seca, outras que é oleosa aos carretes!
      Tenho de ver isso hehe
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Também tenho , a lata é super amorosa , mas não gostei nada do cheiro :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheiro até que se sofre! Eu gosto vá.
      A lata é um must :)
      Beijocas

      Eliminar
  5. Ai, a tua embalagem é tão fofinha :)

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!