Qual o próximo post que querem ver?

Hello meninas!!
Como está a ser o vosso fim de semana??
O meu está a ser bastante bom por acaso hehe

Bem venho hoje postar uma pergunta para vocês!
Tenho várias fotos prontas a serem criados os posts para vos mostrar.
Mas estou indecisa em qual vos mostro primeiro. Em principio esta tarde irei preparar todos estes posts para serem lançados ao longo da semana.
Resta saber qual o que vocês querem ver primeiro???
Coloco aqui uma print screen das opções que tenho no momento e peço que escolham aqui em baixo nos comentários :)
Vá beijocas a todas e bom Domingo **


19 comentários:

  1. compras ou o que usas todos os dias

    ResponderEliminar
  2. nice!


    p.s. I'm having a giveaway if you'd like to check it out!
    devorelebeaumonstre.com xx

    ResponderEliminar
  3. Comprinhas Ebay
    Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Colecção de vernizes e looks do dia! Estou curiosa! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Votação final:
    Colecção - 3
    Compra Ebay - 2
    Looks do dia - 2
    Compras - 1
    Uso diariamente - 1

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!