O mundo ao teu ombro!

Hello dears,
Como já puderam ver nos últimos posts eu adoro malas big size hehe
Adoro poder levar tudo o que é necessário na minha mala sem ter de me preocupar com a falta de espaço.
Gosto de ir às compras e poder guardá-las na minha mala, evitando assim carregar sacos nas mãos!
Podem chamar de paranóia, porque eu chamo de liberdade para poder ter o que preciso quando preciso :)
E como tal venho hoje mostrar-vos umas maravilhosas opções para que possam carregar o Mundo aos vossos ombros...
Vamos a isso girls???


Colorida, bem compartimentada, versátil, jovem, divertida... Sim, é claro que estou a falar desta mala!
Adoro!! É a minha favorita de todas as que aqui estão e então agora para o Verão?? PERFEITA!





Elegante e subtil!
Dá com tudo e é excelente para levar material escolar com estilo :)






A clássica mala simples e escura!







A clássica mala preta! Mais compacta e perfeita para usar traçada.









Para fugir aos tons escuros que nos lembram o Inverno e sem querer arriscar nos coloridos demasiado fortes, que tal uma mala bege e castanho claro para usar todos os dias, enquanto for Verão!



E foram estas as minhas escolhas :D
Não me importava nada de ter uma de cada ehehe
E vocês? Quais as preferidas?
Beijocas e até ao próximo post **

10 comentários:

  1. já que perguntas...podes oferecer a 1 de todas ;) faço anos em Agosto :)
    bom post ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha Olha pode ser uma delas para mim também xD Eu é em Setembro lol
      Beijocas

      Eliminar
  2. Nossa que lindas, principalmente a primeira,. A-do-rei. Gostei do blog e das dicas.
    Aproveito para dizer que estou seguindo-a. Beijos e sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Ainda bem que gostas :)
      Beijinhos **

      Eliminar
  3. Também adoro malas grandes, que mais é que uma mulher precisa? Super prático!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Lá isso é verdade hehe
      Beijinhos **

      Eliminar
  4. a primeira e a ultima são lindas *.*

    ResponderEliminar
  5. És tu e eu!
    Mala que é mala, p'ra mim tem que ser grande e de preferência vir com um GPS para encontrar as coisas :D
    Beijinho linda **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha Yah xD Gostei da ideia do GPS lol
      Beijinhos minha fofa**

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!