Nova Descoberta: Loja Spartoo

Olá meninas, boa noite!
Tudo bem com vocês?
Aiii que esta semana começo com um tempo miserável aqui na minha ilha... É triste!
Mas para dias como estes nada melhor que um post cheio de novidades, certo?? :)

Recentemente descobri uma loja online fantástica!!! Não sei se já conhecem, mas eu não conhecia e fiquei maravilhada... A loja é então a Spartoo.

Esta loja vende uma diversidade enorme de artigos para nós ficarmos em beleza máxima! Lá encontramos desde sapatos, malas, bolsas, roupa e acessórios. É um mundo ao nosso dispor com apenas um simples click. A variedade de artigos, estilos e marcas tornam esta loja capaz de abranger um grande número de pessoas. Não esquecendo que apresenta sapatos para mulher, homem e criança!
O envio dos artigos é gratuito e até 7 dias, existe a possibilidade de devolução gratuita até 30 dias e os descontos e promoções são uma constante presença!

O que vos parece? E se vos mostrasse alguns dos meus sapatos favoritos do momento?? :)
Vamos então a isso!


Uns chinelos cheios de cor (sim as minhas cores favoritas) para ir até à praia e/ou passear pelos vossos locais favoritos...
E o melhor é que custam apenas 15,00 €

_____________________________________________________________________


Este é o meu tipo de salto alto que uso e abuso. São confortáveis, giros e dão com qualquer cor (afinal o preto é clássico). O salto é de apenas 6cm o que torna o seu uso elagante (devido à altura que nos proporciona) mas ao mesmo tempo confortável (devido à estética do tacão e fivela).
E para ajudar, estão com 30% de desconto!!! Eram 79,00 € e agora custam apenas: 55,30 €
Aproveitem!

_____________________________________________________________________


E como no Verão andar confortável é o meu lema principal, não resisti a estas sapatilhas em versão sabrinas. São confortáveis para longas caminhadas ou até mesmo para o trabalho (falo por mim que adoro usar sabrinas com umas jeans para o trabalho). Um modelo bastante diferente dos usuais, certamente o calçado "go to"!
Custam somente 50,00 €.


E são estas as minhas escolhas do momento!!
E vocês, já conhecem a loja? O que acham dela? A nível de sapatos, o que vos cativa mais?
Deixem nos comentários as vossas opiniões :)

Até ao próximo post meninas... beijocas!!

10 comentários:

  1. Os Bikers deve ser super confortáveis... super...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que são os mais confortáveis que já vi até hoje!
      Adoro o design, já para não falar claro que dão com qqer coisa hehe
      Beijinhos querida **

      Eliminar
  2. adorei o teu blog kida!!!

    e adoro todos os vernizes k usas te!!


    tmbm ando viciada em vernizes!!

    em relação a este post gosto das ultimas :D

    bjokasss kida és mt simpática la no meu blog!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ainda quem que gostas!! Obrigada :)
      Ai e que vício hehe
      Então já somos 2 a adorar os últimos.
      Sou simpática porque mereces, ora essa hehe E para além disso, adoro o blog!
      Beijinhos **

      Eliminar
  3. adorei chinelos lindos
    Também desconhecia essa loja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      Ainda bem que te dei a conhecer a loja!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Parecem beem confortááveis!!
    Adorei a dica!
    DA UMA PASSADINHA, TEM POST CHEIIINHO DE NOVIDADES: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/acessorios-para-cabeca-verao-2013.html

    ResponderEliminar
  5. Por acaso acabei de receber uma encomenda da Spartoo. Recomendo, excelente serviço e uma rapidez incrível!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal posso esperar por fazer uma minha também!!!!
      :D
      Beijocas

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!