MeMeMe Cosmetics: Verniz 63 Exotic

E cá estou eu com mais um verniz :)
Desta vez um roxo!!! Que como todas sabem é a minha cor preferida :x
Este verniz é da marca MeMeMe Cosmetics e tem como número/nome 63 Exotic.
É dos que me foi enviado pela marca, que já viram AQUI!.
Vamos então agora à review:
  • Relativamente à cor é linda. Um roxo sem brilhos. 
  • Bastaram-me apenas 2 camadas para ficar uniforme nas unhas.
  • A consistência é perfeita. Nem demasiado líquido nem espesso demais.
  • Relativamente ao pincel não gosto tanto, porque é grandalhão de mais no que diz respeito ao contorno das minhas unhas junto às cutículas.
  • Em termos de duração, foram 5 dias impecáveis nas minhas unhas.
  • Não foi necessário aplicar Top Coat, porque ele já tem bastante brilho :)
Muito positiva a minha opinião sobre este verniz.
Deixo-vos agora com as fotos deste bebé e até ao próximo post :) **






Fiz umas decorações simples no anelar e polegar.


Com 5 dias de uso!

Com 5 dias de uso!

4 comentários:

  1. Uma cor linda... e a nail art ficou perfeita... Olha o AQUI não tem link nenhum a funcionar...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente a cor é linda :)
      A nail art é super simples!
      Ups, já coloquei o link, falhou-me, obrigada!!!
      Beijinhos **

      Eliminar
  2. Olha que roxo lindo!
    Não conheço essa marca, mas vou investigar!
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim +e lindo :)
      Faz bem investigar.
      Vale muito a pena!!
      Beijinhos **

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!