Look do dia #2

Olá meninas!
Tudo bem por aí?
Hoje trago mais um pots com um look meu.
Não varia muito do último mas vá, vamos a isso :)


Blusa, Calças e Casaco - Loja Local (Chinocas lol)
Mala - OASAP
Sabrinas - Oferecidas




Anel - OASAP

Relógio - Ale Hop
Pulseira - Chamilia

Brincos - Argolas do Chinês
Maquilhagem - Base, Corrector, um pouco de sombra, Risco e Máscara. 

E foi este mais um look que usei para ir trabalhar.
Confortável acima de tudo hehe
Beijocas a todas e espero que tenham gostado!



8 comentários:

  1. és linda bonequinha :D:D

    e esse anel é qualquer coisa de lindo tmb!!

    bjokasss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui puderes de linda hehe
      Eu adoro este anel!
      Beijinhos **

      Eliminar
  2. Tas super linda.. A mala é lindissima..

    Bjnhos**

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look é simples, confortável mas giro ao mesmo tempo. Gostei da mala, do anel e o relogio também parece muito fofinho. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. de onde sais te com essa? da cama so pode -,-
    arruma-te em casa e deixa os profissionais darem looks !
    ;) olha ao espelho antes de saires á rua !!! ;D
    love ,
    patrícia <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes sai da cama! Senão não estava ali em pé. De sonâmbula não tenho nada!
      E consideras-te tu a profissional? Os profissionais dão a cara darling! Os cobardes escondem-se em comentários anónimos! E digo que antes não ser profissional (que nunca mencionei ser) do que covarde ;)
      Beijocas fofa **

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!