Leticia Well: nº 18

Cucu, alguém por aí??

Hoje trago a manicure mais simple sque pode haver Sabem qual é??
A passagem de apenas um verniz hehe
Este é da marca Leticia Well e é o número 18. É um castanho escuro, metalizado com reflexos dourados.
Apaixonei-me pela cor *.*
É uma excelente alternativa a quem não quer usar preto!!
Só uma passagem generosa de verniz, fez com que ficasse completamente opaco na unha.
Durou cerca de 4 dias ou 5...
Gostei bastante do resultado deste bebe :)
E vocês que acham??
Beijocas




4 comentários:

  1. Olá! É mesmo do mais simples, mas simples não quer dizer que fique menos bonito :)

    Admito que não é das cores que mais goste mas fica muito elegante nas unhas!

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou assim muitoooo fã de castanhos, mas este como tem aquele toque dourado, acho que lhe dá outro glamour :D
      Beijinhos **

      Eliminar
  2. Um tom maravilhoso que fica sempre elegante... adoro estes tons escuros...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!