Compras Yves Rocher

Olá bonecas.
Hoje venho-vos mostrar as comprinhas que fiz na Yves Rocher.
Encomendei pela 1ª vez um montão de coisas hehe
Vamos então ver o que encomendei?? :)

Da Esq para a Dirt
Leite Desmaquilhante Hidratante, Desmaquilhante Bifásico, Hidratante de Lábrios de Coco e o perfume Flower Party


  • O leite desmaquilhante já usei e confesso que gosto! Uso à noite ao remover a maquilhagem. Sinto a pele hidratada e limpa acima de tudo.
  • O desmaquilhante bifásico ainda não usei, visto que ainda tenho um pouco do meu da Sephora.
  • O bálsamo de lábios já está nos meus favoritos logo que chegou!!! Tenho um grande vício por lip balms, mas aquele é muitoooo bom. Não chega aos calcanhares do meu Carmex, mas faz muito bem o seu papel hehe.
  • E o melhor que tudo e também a razão pela qual eu fiz esta encomenda, é o perfume Flower Party!!!! Já tinha o cheirado numa amostra e fiquei in love desde então. Agora como precisava de um perfume para o Verão mais floral, encomendei então o meu querido Flower Party. Adoro o cheiro, a duração e a intensidade dele! Já para não falar do frasco, que é um amor!!!





Fiz esta encomenda com a minha prima Sofia Dias. Que vendem na Ilha Terceira - Açores. O contacto dela é: sofiafpdias17@hotmail.com

Para encomendas fora da ilha Terceira, de Oriflame ou YvesRocher, contactem:
https://www.facebook.com/YvesRocherOriflame
http://orisugest.blogspot.pt/
(Se disserem que foram aconselhadas por mim tem direito a portes gratuitos e a 10% de desconto em compras superiores a 20€)

Espero que tenham gostado do post :)
Beijocas meninas

12 comentários:

  1. por acaso ando de olho nesse perfume.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu andava de olho. Mas agora agarrei-o de maneira, que não solto mais hehe
      Beijinhos

      Eliminar
  2. obrigada querida :)
    sao lindas mesmo :DD

    gostei das comprinhas :DD
    tenho um lip balm desses mas de manteiga de karite e tambem gosto muito :)
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são mesmo. E na tua avó ainda tem outro brilho :D

      Brigada :)
      Hummm será o próximo hehe
      Beijinhos **

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sim chegou tudo na perfeição. Com apenas 2 semanas de demora.
      Beijinhos querida **

      Eliminar
  4. Belas comprinhas.. O perfume deve cheirar muito bem..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Ai cheira mesmo!!! :)
      Beijinhos **

      Eliminar
  5. Eu tenho o desmaquilhante da mesma gama, mas para olhos sensíveis. É o que estou a usar neste momento e estou a gostar bastante.

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm gostei de saber :)
      Ainda não comecei.
      Mas logo que use deixo aqui review :D
      Beijinhos **

      Eliminar
  6. Ando curiosa com esse perfume xD quero cheirá-lo beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procura uma revendedora que fico perto de ti, pode ser que tenha amostra para o cheirares.
      Ai mas garanto que é mtu bom!
      Pelo menos para mim, vá hehe
      Beijinhos **

      Eliminar

Eu adoro saber o que pensas sobre o meu Blog! Beijinhos!